A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, realizou, segunda-feira (24), a prisão preventiva de um homem acusado de cometer o crime de homicídio contra o próprio irmão, no centro do município de Esperança.
O crime aconteceu no fim da manhã do último domingo (22), quando dois irmãos acabaram se desentendendo e um deles desferiu um golpe de punhal contra o outro. A vítima veio a óbito ainda no local do fato. As equipes da 12ª DSPC entraram em diligências para identificar e localizar o suspeito. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do irmão da vítima, mas o acusado se apresentou espontaneamente à sede da 12ª DSPC, representado por advogado e defendendo a tese da legítima defesa.
A Polícia Civil realiza oitivas e diligências investigativas para esclarecer as motivações e circunstâncias do crime. O homem suspeito do fratricídio foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia.
Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Fonte:Assessoria de Comunicação