Na tarde desta segunda-feira, 24 de março, a guarnição da 1ª Cia/3º BPM, resgatou uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado em Patos-PB.
A guarnição de radiopatrulha foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) após a própria vítima conseguir fazer um chamado de emergência para o número 190, relatando a situação em que se encontrava e o possível local.
Após diligências, os policiais chegaram ao local, sendo relatado pela vítima que havia sido levada de sua residência, na cidade de São José de Bonfim, para a realização de um programa sexual. Após o pagamento, solicitou para deixar o local, mas o suspeito se recusou a abrir a porta, passou a segurá-la pelos braços e a ameaçou de morte com uma arma branca. A vítima, que está grávida de oito meses, conseguiu acionar a polícia, possibilitando uma resposta rápida da guarnição.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido ainda no local e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima, a ocorrência foi apresentada à autoridade policial competente para a adoção das medidas cabíveis.
Polícia Forte, Sociedade Segura.
Fonte:SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM