Em entrevista concedida ao programa Cultura do Nordeste, da rádio Correio FM, neste sábado (17), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), comentou as especulações que o colocam como possível candidato nas eleições de 2026. Apesar de reconhecer que seu nome tem sido lembrado para disputar cargos maiores, Bruno foi enfático ao afirmar que sua prioridade segue sendo a Rainha da Borborema.
“Campina faz parte de quem eu sou. Eu nasci aqui, cresci aqui, constituí minha família aqui. Onde quer que eu esteja, Campina estará comigo. Minha prioridade é Campina”, afirmou.
Bruno também destacou o pacote de obras em execução na cidade, como a duplicação da Avenida Francisco Lopes de Almeida, a finalização do canal do Bodocongó e a construção do novo Parque Evaldo Cruz, entre outras intervenções que, segundo ele, demandam continuidade.
“Não posso me aventurar e não ver a sequência disso que comecei lá atrás, planejando, renegociando dívidas, criando capacidade de investimento.”, complementou.
Bruno ainda disse que qualquer possível movimento em direção a 2026 será fruto de uma construção coletiva dentro do seu grupo político.
“Faço parte de um time. O que defendo é a unidade desse time, seja em torno de Efraim, Pedro ou Romero. A decisão virá no tempo certo, com base em critérios como potencial de vitória, e isso quem define é o povo”, finalizou.
Fonte:Ascom