Foi aprovada na noite desta quinta-feira (03), pela Câmara de vereadores, o projeto de Lei do Poder Executivo que concede reajuste salarial aos servidores municipais do quadro efetivo.
O reajuste dado é no valor de 10% (dez por cento), incidentes sobre as remunerações percebidas pelos servidores, a ser implantado na folha de pagamento do mês de abril, incluindo a diferença salarial dos proventos do mês de março.
Os proventos dos servidores inativos, não amparados pelo princípio da paridade salarial, também ficam reajustados no valor de 10%.
Ficam excluídos do reajuste salarial, os servidores que possuem piso salarial fixado por legislação federal e demais normas em vigor.
O projeto de Lei segue agora para a sanção do prefeito Manezinho que tem demonstrado o compromisso e o respeito da gestão com o funcionalismo público. “É com grande satisfação que concedemos esse reajuste, nós entendemos a necessidade dos servidores e a colaboração que eles dão diariamente ao nosso município”, declarou o prefeito.
Ascom PMS